Carrinho

Termos e Condições

AVISO IMPORTANTE: Na compra online, o atendimento é exclusivo pela loja virtual (WhatsApp, chat e e-mail).
Para atendimento presencial, Somente na contratação de Consultoria com hora agendada.

Prova Virtual e Aprovação Formal: Iniciamos o serviço de arte após o envio dos dados do evento. Após o início, fazemos a prova somente virtual e com cores meramente ilustrativas. Os convites são confeccionados seguindo as cores e papéis referenciados no contrato e na arte virtual. Em caso de dúvida, confirme detalhadamente as especificações contidas no contrato com o nosso profissional.

Para a Loja Online: As cores das artes podem variar de monitor para monitor durante a exposição do produto, podendo haver uma alteração de tons do convite impresso. Os tons apresentados em nosso site são aproximados à cor real de impressão, porém, não há como garantir que as cores sejam as mesmas do produto. Em caso de dúvidas, peça ajuda ao nosso time de atendimento.

Prova Virtual: Desenvolvemos a prova virtual para que o cliente possa conferir todos os dados referentes ao evento ou serviço (por exemplo: nomes, endereços, diagramação, tamanho de letras, datas, concordâncias, formato, ortografia, etc.). Dependemos da conferência e aprovação formal da prova virtual para o início da produção. Invitami Convites Especiais não se responsabilizará por nenhum ERRO após a aprovação. Essa aprovação formal pode ser feita por e-mail, com anexos encaminhados ou WhatsApp, respeitando o prazo estipulado. Após o início da produção, não será possível fazer novas alterações.

Prova Física: Oferecemos a opção de prova física ao cliente, para que ele possa conferir o papel, a impressão e os acabamentos do produto. É importante destacar que a prova física é um serviço adicional, que deve ser adquirido separadamente.

Arte Reprodução x Arte Personalizada: Nossos produtos incluem o serviço de reprodução de arte, onde são definidas cores de impressão e troca das informações do evento em relação à arte padrão. Para troca de fontes, estampas, novas criações recomendamos a contratação de Consultoria.

Prazo de Confecção e Entrega do Produto: Nosso prazo de confecção para convites é de 15 a 30 dias úteis, dependendo do modelo contratado. Esse prazo começa a ser contado 1 dia após a aprovação do cliente. Disponibilizamos o prazo de 1 ano após o fechamento do contrato para produzir o material contratado. No entanto, a obrigação de aprovar as artes enviadas é de inteira responsabilidade do cliente. A falta de envio dos dados ou de aprovação isenta completamente a Invitami Convites Especiais de qualquer obrigação de produzir o produto até a data programada do evento.

Em situações excepcionais, poderemos adiantar o prazo de confecção mediante o pagamento de taxa de urgência, de acordo com a disponibilidade produtiva da Invitami Convites Especiais.

Retirada ou entrega do produto: No caso da loja online, é comum que os prazos de frete sejam aproximados e possam sofrer alterações devido a fatores como a disponibilidade do produto em estoque, a localização do comprador, a demanda de pedidos na época e a transportadora escolhida. É importante que essas informações sejam claras e transparentes para os clientes, para que eles possam fazer uma escolha informada sobre o prazo de entrega e o método de envio mais adequado para sua necessidade.

Já no caso da retirada de envio por transportadora ou correio, a política FOB (Free on Board) é comumente utilizada, o que significa que o comprador assume a responsabilidade pelo envio da mercadoria e seu pagamento a partir do momento em que ela é entregue ao transportador ou à transportadora. Nesse caso, é importante que o comprador esteja ciente de seus direitos e obrigações em relação ao transporte da mercadoria, e que assine um termo de responsabilidade para confirmar sua aceitação desses termos.

Adicionais de produção e forma de entrega:

Recomendamos a contratação de convites com uma margem excedente além da quantidade contabilizada na lista de convidados. Esse excedente servirá como garantia em casos de aumento de convidados, erros de caligrafia ou qualquer outra situação que exija uma nova impressão.

Nossos convites são montados dentro dos envelopes (quando contratados). Recomendamos a contratação de saquinhos, selinhos, minicards e miniclips junto ao nosso time de vendas para uma apresentação ainda mais sofisticada.

Cancelamento de contrato e impossibilidade de realização do produto por falta de matéria-prima:

A política de cancelamento de contrato respeita o Código de Defesa do Consumidor. O cancelamento pode ser realizado a partir da contratação até o início da produção dos produtos, retendo-se 20% do valor total do pedido adicionados às taxas financeiras. Após o início da produção, todos os custos serão efetivados, impossibilitando a devolução de valores pagos.

Em relação ao serviço de arte, não há possibilidade de cancelamento após o início da prestação do serviço.

Em caso de impossibilidade de realização do produto por falta de algum item descrito no orçamento, este poderá ser substituído por algum similar do mercado, desde que previamente acordado com o cliente.

 

0
×